PROJETO DE LEI nº 7436 de 2017 | Ofício do Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Caruaru | 23/05/2018 (PROJETO DE LEI nº 7436 de 2017)

Tramitação

Data Tramitação

23/05/2018

Unidade Local

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARUARU - PMC

Unidade Destino

CONSULTORIA JURÍDICA/ASSESSORIA DAS COMISSÕES - CJ/ASSC

Data Encaminhamento

23/05/2018

Data Fim Prazo

 

Status

Ofício do Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Caruaru

Turno

 

Urgente ?

Não

Texto da Ação

Assunto: Resposta ao Projeto de Lei nº 7.436/2017

1) Em atendimento a solicitação emanada da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, o Departamento de Cadastro propõe a seguinte redação para delimitar a artéria em questão, ficando em conformidade com o cadastro imobiliário municipal:

2) Art. 1º Fica denominada de RUA MONTE DAS OLIVEIRAS, a atual VIA LOCAL 06 (código 3346) (planta 71), a qual tem início entre o lote 27 da quadra A e no lote 01 da quadra J, passa pelas quadras I, H, K, G, L e termina entre o lote 34 da quadra F e o lote 31 da quadra M, constante no loteamento Jardim Copacabana (planta 71), localizada no Bairro Cedro, nesta cidade de Caruaru-PE.

3) Sem mais para o instante, despeçamo-nos ficando a disposição para quaisquer eventuais esclarecimentos necessários.

Atenciosamente

Livonaldo Otaviano Da Silva
Coordenação II

Matheus José Batista Carvalho
Apoio à Fiscalização