PROJETO DE LEI nº 7954 de 2018 | Ofício do Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Caruaru | 22/01/2019 (PROJETO DE LEI nº 7954 de 2018)

Tramitação

Data Tramitação

22/01/2019

Unidade Local

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARUARU - PMC

Unidade Destino

CONSULTORIA JURÍDICA/ASSESSORIA DAS COMISSÕES - CJ/ASSC

Data Encaminhamento

 

Data Fim Prazo

 

Status

Ofício do Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Caruaru

Turno

 

Urgente ?

Não

Texto da Ação

Ofício nº 047/2018-PMC/SEFAZ/CADASTRO
Caruaru, 22 de janeiro de 2019.

À CONSULTORIA JURÍDICA/ASSESSORIA DAS COMISSÕES - CJ/ASSC
CÂMARA MUNICIPAL DE CARUARU
Rua 15 de novembro, 201 – Centro
Caruaru – PE – CEP: 5500-904

Assunto: Em Resposta ao Projeto de Lei nº 7.954/2018

1) Em atendimento a solicitação emanada da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, o Departamento de Cadastro propõe a seguinte redação para delimitar a artéria objeto do projeto de lei supracitado, ficando em conformidade com o cadastro imobiliário municipal:

2) Art. 1º Fica denominada de RUA MESTRE SALUSTIANO, a via conhecida como Rua Projetada, a qual tem início georreferenciado no Sistema Geodésico Brasileiro (Sistema de Projeção UTM e DATUM SIRGAS 2000), Latitude (Y) UTM 9080559.0737m e Longitude (X) UTM 170215.544975m (Meridiano Central: -33 – UTM: 25), e término no fim da via, Latitude (Y) UTM 9080465.78438m e Longitude (X) UTM 170205.553989m (Meridiano Central: -33 – UTM: 25), situado nos Bairros AGAMENON MAGALHÃES, LOTEAMENTO ENCANTO, nesta cidade de Caruaru – PE.

3) Sem mais para o instante, despeçamo-nos ficando a disposição para quaisquer eventuais esclarecimentos necessários.

Atenciosamente

Thiago José Alves de Oliveira
Coordenação I

Marcelo Fernandes Tabosa
Apoio à Auditoria e Fiscalização