Votação Simbólica
Matéria: REQUERIMENTO nº 36 de 2025
Ementa: Requeiro à Mesa Diretora desta Casa Legislativa, com fundamento no que dispõe o art. 17, III e os arts. 300 e 301 da Resolução 649/2024 (Regimento Interno da Câmara Municipal de Caruaru), que seja encaminhado ao Prefeito Sr. Rodrigo Pinheiro, com pedido estendido ao Ilmo. Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras do Município, Andrews Melo (e-mail: seurbcaruaru@caruaru.pe.gov.br), PEDIDO DE INFORMAÇÃO sobre: I. Os valores gastos nas obras realizadas na Av. José Rodrigues de Jesus; II. Relatório financeiro de despesas detalhado, constando todos os gastos com recapeamento, drenagem, pórtico, paisagismo e demais alterações que foram realizadas na via; III. Elaborar relatório detalhado com informações sobre a(s) empresa(s) executadora(s) da obra e evidenciar se esta(s) empresa(s) já foi/foram vencedora(s) de outras licitações neste município; IV. Relatório da equipe de engenharia constando os tipos de materiais empregados, assim como destacando a qualidade destes materiais.

Votos
Sim: 22
Não: 0
Abstenções: 0


Resultado da Votação: DEFERIDO

Observações