Poder Legislativo de Caruaru
Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
CÂMARA MUNICIPAL DE CARUARU
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Simbólica
Matéria: REQUERIMENTO nº 36 de 2025
Ementa: Requeiro à Mesa Diretora desta Casa Legislativa, com fundamento no que dispõe o art. 17, III e os arts. 300 e 301 da Resolução 649/2024 (Regimento Interno da Câmara Municipal de Caruaru), que seja encaminhado ao Prefeito Sr. Rodrigo Pinheiro, com pedido estendido ao Ilmo. Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras do Município, Andrews Melo (e-mail: seurbcaruaru@caruaru.pe.gov.br), PEDIDO DE INFORMAÇÃO sobre: I. Os valores gastos nas obras realizadas na Av. José Rodrigues de Jesus; II. Relatório financeiro de despesas detalhado, constando todos os gastos com recapeamento, drenagem, pórtico, paisagismo e demais alterações que foram realizadas na via; III. Elaborar relatório detalhado com informações sobre a(s) empresa(s) executadora(s) da obra e evidenciar se esta(s) empresa(s) já foi/foram vencedora(s) de outras licitações neste município; IV. Relatório da equipe de engenharia constando os tipos de materiais empregados, assim como destacando a qualidade destes materiais.
Votos
Sim: 22
Não: 0
Abstenções: 0
Resultado da Votação:
DEFERIDO
Observações
Pedido de Informações DEFERIDO conforme Artigo 158 do Regimento Interno